NOSSA HISTÓRIA

A história do Colégio Carolinna Russo teve o seu início 32 anos atrás com a Creche Escola Bebês & Babás...

A fundação do Colégio Carolinna Russo ocorreu de forma natural e progressiva, resultante de um trabalho conquistado ao longo dos anos, pela equipe da Creche Escola Bebês e Babás desde 1984.

Participar das etapas de desenvolvimento dos alunos, da construção da sua identidade e contribuir na formação da cidadania destes, passou a ser o principal objetivo da Direção, muito estimulada pelo desejo dos responsáveis em continuar nesta jornada.

Com este intuito, iniciamos o Ensino Fundamental na Creche Escola Bebês e Babás, o qual obtivemos excelência nos resultados diante do trabalho apresentado pela equipe pedagógica. Com a certeza da concretização e do compromisso com o ensino, o Colégio Carolinna Russo investe no aluno até sua próxima jornada: a universidade.

É com muito carinho que agradecemos aos alunos, seus responsáveis e funcionários, em acreditar e nos acompanhar nesse arrojado projeto educacional sócio-interacionista, voltado para a formação de jovens cidadãos inseridos num ambiente artístico e cultural.