ESCOLAR

Preocupados com a formação dos educandos, nós do CCR desenvolvemos uma carga horária mais extensa, com o objetivo de interagir amplamente com a comunidade escolar. Durante cinco horas diárias há o cumprimento das atividades curriculares.

Possuímos ainda a possibilidade do horário escolar diferenciado, para os alunos continuarem no Colégio para almoçar, realizar o dever de casa, participar de atividades culturais e esportivas, permanecendo por um período de nove a onze horas diárias.

Buscamos com isto, preparar nossos alunos para descobertas e desafios do mundo atual, formando cidadãos críticos e contextualizados, integrando ao currículo básico, atividades extras que complementam a rotina escolar.

Ensino Fundamental I:

-Horário Escolar 5hs